1 2 3 4

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Escolhendo o Material Escolar.



Pessoal, hoje eu vim postar sobre "Material Escolar". Essa é a época de se comprar os materiais, principalmente pra quem é atrasadinho, igual à mim. A maioria de vocês fizeram o Enem e estão agora vendo as notas de cortes e principalmente, pensando como vai ser esse ano de mudanças. Porém, outas estão animadas para o último ano letivo do Ensino Médio e que estão pensando como será o Enem, UERJ, USP e sei lá mais quais que tem, rs. Enfim, para todas vocês que estão estudando, vou colocar a lista mais simples para aguentar o ano todo de estudo, mesmo eu sabendo que muuuuuuuitas adoram várias canetas coloridas, querem as mochilas ou bolsas mais lindas da loja. Eu, particulamente sou bastante simples e quase não me ligo muito na mais cara, eu só quero algo novo e que consiga suprir a minha necessidade. Então vamos para a listinha!

LISTA:

1- Fichário ou Caderno
2- Estojo
3- Agenda
4- 3 Canetas pretas ou azuis
5- 2 Canetas coloridas
6- Folha de fichário, caso seja a escolha
7- Marca texto
8- Régua
9- Corretivo
10- Durex
11- Borracha
12- Apontador
13- Lápis ou Lapiseira
14- Clips
15- Tesoura
16- Cola
17- Mochila ou Bolsa.

Pronto, pessoal! Esse é o material que eu vou comprar e é o que mais precisa mesmo, de resto é apenas pra aumentar e gastar mais.

                                                                                                             Beijos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>