1 2 3 4

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minha Nova Câmera e Meio Fotográfico!

Oi, pessoal! Vim fazer um post super simples e rápido. Tem tempo que não posto aqui por falta de tempo mesmo e por isso fiz esse rápidinho para não deixá-los sem um post.
Eu recentemente ganhei uma câmera do meu noivo, onde irei trabalhar com fotografia e farei os meus vídeos para vocês. Então vou posta-lá e umas fotinhas que já fiz com ela.


Câmera Nikon P90
                                                                Foto da Câmera




Ela é considerada semi-profissional e muitos dizem que é uma super-zoom, mas o que importa é que saibamos dominar o ramo da fotografia. Ela é ótima para todos os tipos de fotografia e principalmente pra quem está começando. 

Algumas fotos que tirei com ela!






Então, eu postei algumas e com o meu novo trabalho, vocês podem me chamar no Inbox da Fanpage que passarei todos os valores! 

                                                                                                   Beijos e espero que tenham gostado!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

>